Conversamos com o Vitor Kley sobre seu novo álbum, filmes favoritos, feat dos sonhos e muito mais!
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
A gente conversou com o lindo do Vitor Kley sobre o seu mais novo álbum Adrenalizou, além de falar sobre ele Vitor nos contou seus planos futuros, seu feat dos sonhos e até quais são seus filmes e séries favoritos, confira:
Vitor Kley: Uma sensação muito boa. Muito feliz ,é massa poder depois de uma grande musica como foi o Sol, poder vir com uma grande musica como foi Morena, que foi o single e depois vir com um novo álbum, que contem essas duas faixas e ainda outras inéditas do meu trabalho antes de o Sol, que eram algumas musicas do ep de 2016 que a gente trouxe para esse álbum também. É legal poder juntar tudo todas as fases e mostrar pra galera isso, acho muito massa.
VK: Farol foi muito especial,talvez um dos momentos mais especiais da minha vida e da minha carreira, foi um momento difícil de segurar, até hoje eu não assisto muito o clipe se não eu caio nas lágrimas. Mas, foi um sentimento muito bom e um momento muito incrível pra mim e pra minha família. É legal poder passar isso a diante, e até recebi inúmeras mensagem de pessoas que viram farol e se identificaram e mudou a vida delas. Sobre o meu processo criativo tenho várias musicas que são dedicas a alguém, ou homenagem ou inspiradas, como "Flor" ela foi escrita para minha mãe, ela é muito linda e emocionante, difícil de gravar até, na ultima frase da música até saiu uma lagrima na hora da gravação. Eu acabo me inspirando em muita coisa, no dia-a-dia das pessoas, eu sou muito observativo. As vezes não são coisas que acontecem comigo em si, mas, sim coisas que eu vejo nas pessoas. Mas, sempre a minha verdade, a minha visão de alguém ou sobre as coisas da minha vida. Tento sempre ficar ligado a tudo.
VK: Eu carrego essa coisa animada e leve ao mesmo tempo essa coisa meio good vibes porque eu sou o cara do violão que cria as musicas no violão que fala coisas legais e bonitas, sempre tento passar uma mensagem massa, alguma coisa que mude a vida das pessoas então acho que isso esta muito enfatizado no meu som. Não pretendo mudar de estilo, eu acho que esse é o meu jeito de ser, e até não tenho muita referencia de outras pessoas, é o meu jeito mesmo saio tocando violão e a gente vai produzindo em cima e manda bala. Então pretendo que seja assim sempre, e eu amo como as coisas são produzidas. To amarradão com esse álbum e inclusive com adrenalizou que é uma musica super astral, ela tem muita coisa pra fazer e pra conquistar nesse verão.
VK: Quando eu era pequeno minha mãe ouvia muito Beatles, eu até tenho um mini vinil dos beatles, e meu pai ouvia Queen e Super Trap que eu levo até hoje é uma das bandas que eu carrego como referencia. E mais atual eu gosto de Ed Sheeran , Bruno Mars e Barão principalmente o disco de 82, o Cazuza acho um baita interprete compositor e poeta. Também gosto muito de Coldplay e Oasis, eu escuto bastante coisa.
VK: Morena está indo muito bem nas rádios e plataformas digitais, agora estou apresentando bastante ela na televisão e a galera está curtindo. A gente pretende lançar o clipe agora em novembro e ele vai ter uma participação bem legal. Mais pra frente a gente pretende trabalhar a Adrenalizou. E para o ano que vem pretendo lançar mais músicas, to bem inspirado pra lançar bastante coisa boa por aí.
VK: Eu também me amarro em filme e série. Eu assisti La casa de papel inteira e achei muito irada aquela série, fiquei muito triste quando acabou. Assisti O Atirador inteiro também e fiquei triste quando acabou. Eu to louco pra ver o filme do Bradley Cooper com a Lady Gaga.
VK: Cara essa pergunta é muito difícil mas, eu gosto muito dos filmes do Will Smith, como a A procura da felicidade e Beleza Oculta são dois filmes que eu piro. Meu irmão citou aqui um filme que é muito massa que é o Antes de Partir, eu ainda não assisti mas, ele falou aqui que tem a vibe do meu álbum, então ai esta três sugestões massa. E acho que deve ter a ver os dois que eu falei tem o maior astral leva as pessoas pra pensar na vida e em cosias boas.
VK: Muitas coisas. Subir no palco é uma das melhores adrenalinas, surfar, andar de montanha russa, ir no estadio de futebol assistir meu filme do coração que é o grêmio. Então tem varias coisas. Adrenalizou é justamente isso, fiquei pensando em um dia que sai do palco e fiquei uns dias ate sem conseguir dormir por causa de tantas coisas lindas que estavam acontecendo e continuam acontecendo. Comecei a escrever adrenalizou e juntei um monte de palavra maluca e coisas que envolviam adrenalina por que eu sempre falava "Cara to adrenalizado" ai eu coloquei esse termo adrenalizou e acho sensacional, por que eu lembro que busquei no google e não achei nada relacionado a isso. E como a música diz, chegar em uma menina, toda a coisa da conquista, isso também da muita adrenalina e é uma das melhores.
VK: O feat dos sonhos eu acho que seria com o Ed Sheeran eu admiro muito ele e a gente muito tem comum. Gosto muito das músicas dele, acho que internacional seria ele. Bruno Mars também e Post Malone, agora nacional com a Anitta seria o maior prazer gravar com ela. Ela quebrou essa barreira, gravou com gente de vários gêneros musicais.
VK: Na minha playlist não pode faltar Post Malone, "Rockstar" e "Better now". E outra banda que nao pode faltar é Stick fingers é uma banda australiana que as pessoas ainda não conhecem muito mas, que é muito massa.
O Vitor ainda mandou um recadinho pra nossas leitoras que está disponível no stories do AS, pra quem quiser conferir só correr no insta do @acidamenteblog ♥