Gal Gadot e Patty Jenkins falam sobre "Mulher-Maravilha 1984" | Coletiva
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins esbanjaram simpatia e muito bom humor ao conversar com a imprensa sobre "Mulher-Maravilha 1984"
Muito foi falado sobre o quanto o primeiro filme influenciou no modo como consumimos filmes de heróis, e, assim, abriu porta para outros títulos do gênero com protagonistas femininas. Jenkins deixou claro que não fez o filme para provar nada para ninguém pois ela sempre acreditou no potencial da personagem.
Gal Gadot ressaltou que acredita que a Mulher-Maravilha pode sim um dia vir a liderar a liga da justiça tendo em vista todo o seu potencial de liderança e o seu ar "maternal" sempre cuidando de todos.
As duas ainda chegaram a afirmaram que Mulher-Maravilha não é somente um filme para mulheres, mas, sim, para todos.
A sequência é uma continuação natural para Mulher-Maravilha e não tem nenhuma ligação direta com Liga da Justiça.
Liga da Justiça é um filme muito controverso, e não falaremos sobre ele hoje. Vamos seguir o caminho da Mulher-Maravilha. E estávamos seguindo esse caminho bem antes de fazerem Liga da Justiça. Então, essa é a continuação natural de sua origem até aquele ponto, do primeiro filme a este. É como ela disse no final do primeiro filme, ela ficará aqui lutando pela humanidade. Ela lutará por nós, mas ficará escondida. Quando a encontramos em 1984, ela está fazendo isso, lutando pelo mundo, mas não se expondo
Gal Gadot também nos contou que Mulher-Maravilha não usará nenhum tipo de arma nesse filme, afinal ela tem habilidades e um força tão grande que não precisa de nenhuma arma para se defender.
Confira um compilado com os melhores momentos da coletiva:
O filme estreia no ano que vem, em meados de junho, e, o trailer oficial foi divulgado em primeira mão na CCXP e estamos ansiosas para conferir ao filme.