Filme "Enquanto estivermos juntos" emociona e traz KJ apa em sua melhor versão
O longa "Enquanto estivermos juntos" entrou em cartaz nos cinemas na última semana, e nele podemos ver a história de Jeremy Camp, um cantor de música cristã que chegou até a ser indicado ao Grammy.
Apesar do filme ser baseado na história real de Jeremy, algumas mudanças foram feitas na adaptação, como o fato de introduzirem um interesse no Jean Luc sobre a Melissa, e o fato de terem condensado dois personagens diferentes nele e a introdução de alguns diálogos motivacionais vindos do pai de Jeremy que não aconteceram exatamente assim na vida real.
Porém ele entrega uma história emocionante e inspiradora, que era o seu objetivo. Apesar de contar a história de Jeremy o foco do filme é mostrar como seu relacionamento com Melissa inspirou muitas pessoas através da fé que sua parceira tinha na vida e em sua religião.
É o tipo de filme que sendo ou não uma pessoa religiosa ele vai conseguir te emocionar. A atuação de Kj Apa não deixou nada a desejar, ele conseguiu entregar sua melhor versão e carregar as doses de drama necessárias para fazer a história funcionar.
KJ Apa também deu sua voz original as canções de Jeremy, realizando algumas leves modificações para elas se adequarem ao seu timbre vocal, fato que não incomodou o astro da vida real que chegou a dizer que as modificações de KJ fizeram com que as musicas tivessem ainda mais emoção.
Brit Robertson também entregou uma Melissa competente em seu personagem, doce e gentil como deveria ser. A química de Kj e Brit era palpável.
Prepara os lencinhos!
Distribuição: Paris Filmes
Nota: 4/5