Reneé Rapp fala sobre como a peça "Meninas Malvadas" prejudicou seu transtorno alimentar
A atriz Reneé Rapp, conhecia por suas personagem na série 'A Vida Sexual das Universitárias', contou detalhes dos bastidores de sua experiência no musical do nosso filme favorito dos anos 2000, o Meninas Malvadas - que foi adaptado como peça da Broadway.
Em entrevista para o The Guardian, ela revelou que se sentiu intimidada por seu corpo pela equipe de produção, chegando ao ponto de sua família ter que intervir. "Eles falavam coisas bem cruéis sobre o meu corpo", ela explicou.
Reneé ainda explicou que a luta contra um distúrbio alimentar não é algo passageiro. "É uma coisa para toda a vida. Há batalhas contra o vício e tudo o mais em todos os lugares. Ainda luto contra isso, mas pelo menos meus pais sabem e foram me tirando de ambientes que eram realmente prejudiciais à minha doença".
Segundo a artista, a produção chegou a se referir a ela como "Regina Curvilínea" em entrevistas. Todas as exigências para que Reneé se enquadrasse no padrão corporal que a equipe queria teve um enorme impacto físico e mental para ela, que deixou a produção em 2020.
Já para o veículo NMW, ela explicou que apesar de ter amado fazer parte da produção que aquilo deixou marcas emocionais. "Eu estou lutando contra o meu distúrbio alimentar durante toda a minha vida e muita coisa ruim aconteceu naquela produção. Então o que eu estou tentando focar agora é em conseguir trabalhar com uma mente saudável para não correr o risco de voltar aos antigos hábitos".