Cena final de 'Saltburn' precisou ser gravada 11 vezes
O longa Saltburn, com certeza, está fazendo o ano encerrar muito bem para a diretora Emerald Fennel, o filme viralizou na internet e anda recebendo críticas pra lá de positivas.
Na trama, acompanhamos o jovem Oliver que embarca em uma amizade possessiva com Felix, o que o leva a tomar atitudes assustadoras.
Em entrevista para o EW, o protagonista do filme Barry Keoghan revelou que a última sequência do filme - aquela que Oliver aparece dançando sem roupa, sabe? Precisou ser gravada 11 vezes. O astro ainda explicou que na versão anterior do roteiro, a história iria se encerrar com Oliver comendo ovos moles - fazendo referência à cena já apresentada no decorrer do filme. Mas, Emerald decidiu que o final merecia um toque a mais de maldade. "Você não se importa com o que ele fez, você só quer que ele faça. Você está completamente enojado e meio que ao lado dele. É esse tipo de dança com o diabo. É tipo, 'F***. Ok, vamos lá.' E então, no final, precisava ter um triunfo, uma vitória pós-coital, uma profanação”, disse.
O ator ainda comentou que concordou com a mudança no rumo da história e que apesar de ter tido uma certa insegurança para gravá-la, logo conseguiu se entregar a atuação. “É sobre posse. Este é o meu lugar. É total confiança em, 'Posso fazer o que quiser neste lugar. Posso me despir completamente e dançar porque isto é meu.' Sim... foi divertido”.
Saltburn está disponível no catálogo do Prime Video.