Vitor Kley fala sobre seu processo criativo e indica uma música para cada situação
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
O cantor Vitor Kley lançou seu primeiro dvd da carreira, e junto com ele, enfrentou os desafios de explorar suas várias facetas musicais. Durante entrevista com o Acidamente Sensível, o artista refletiu sobre esse novo momento. "A música que dá título ao álbum, foi feita em uma época cheia de dúvidas. As pessoas ao redor davam bastante palpite sobre como eu tinha que ser. Eu disse 'me deixa aqui na minha bolha, que eu estou bem' e foi aí que eu escrevi a música, não é? 'o meu sonho é bom e eu não quero acordar, me deixe só nessa bolha'. O que acontece é que quando você lança um álbum, você explana para todo mundo tudo. Teve uma hora que eu precisei decidir".
O artista também revelou detalhes sobre o seu processo criativo durante a produção do álbum:
Além disso, durante a conversa Vitor indicou suas músicas favoritas para cada situação, dá só uma olhada:
Eu lembro, quase como se fosse hoje, quando eu tinha 19 anos e estava próxima de completar 20, um amigo da época, me disse: "Você vai mudar tanto dos 20 em diante, que nem vai se conhecer mais. Parece que nos 20 anos, você vira uma pessoa nova a cada ano que passa". Eu dei risada, e não botei muita fé.
Compartilhar as incertezas e aprendizados da vida jovem adulta sem medo de admitir nossas dúvidas e fraquezas. Ajudar outras mulheres a se conhecerem melhor e não terem vergonha de serem exatamente quem são. Informar e entreter sobre moda, beleza, saúde, cultura pop e atualidade de forma clara, objetiva e única é o que nos move. No Acidamente Sensível, acreditamos na individualidade e na magia de ser diferente. Seja ácida, seja sensível, seja o que você quiser. #GarotasAcidasClube