especiais

Imagem

O que fazer no dia dos namorados estando solteira?

A gente sabe que a data mais romântica do ano está chegando, apesar de nos outros países ela já ter passado, em terras brazucas o dia dos namorados acontece agora, dia 12 de junho.

Apesar de ser uma data fofa, para algumas pessoas pode ser motivo de gatilho e muito solidão, né? Pensando nisso, listamos uma série de atividades que você pode fazer para esquecer a solteirice e curtir o seu momento.

Para fugir do clima de romance das ruas, nossas ideias serão para você fazer em casa, ok?

Maratonar sua série favorita

Sabe aquela produção que é o seu conforto? Aproveite o tempo livre para se distrair com ela. Seja Gilmore Girls, Pretty Liars, Gossip Girl ou até algum seriado que acabou de lançar. Se joga!

Skincare e pintar as unhas

Que tal dar uma repaginada no rosto e nas unhas? Aposte naquela cor de esmalte que você nunca usou, e quem sabe, teste alguns tutoriais de nail art?

Fazer brigadeiro e outros quitutes

Você ainda pode pesquisar receitas diferentes para testar e garantir um jantar delicioso, ou ir no bom e velho brigadeiro de panela.

Convidar as amigas para uma noite das garotas

Chame suas amigas solteiras e se divirtam juntas com jogos de tabuleiro, tirando fotos, ou com a atividade favorita de vocês.

Ler um livro novo

Sabe aquela leitura atrasada? Que tal retomá-la? Ou quem sabe iniciar uma nova, caso você não saiba o que ler, eu te indico dois títulos que eu amo: Pessoas Normais, de Sally Rooney e Nós Dois Sozinhos No Éter, de Olivie Blake

Lembre-se: estar solteira não é sinônimo de estar infeliz, por aqui, encorajamos as meninas a se sentirem bem consigo mesmas independente do estado civil :)

Por que ninguém fala sobre a solidão dos 20 e poucos anos (quase trinta)?

Por que ninguém fala sobre a solidão dos 20 e poucos anos (quase trinta)?

Eu lembro, quase como se fosse hoje, quando eu tinha 19 anos e estava próxima de completar 20, um amigo da época, me disse: "Você vai mudar tanto dos 20 em diante, que nem vai se conhecer mais. Parece que nos 20 anos, você vira uma pessoa nova a cada ano que passa". Eu dei risada, e não botei muita fé.

Nossomanifesto

Nosso manifesto

Compartilhar as incertezas e aprendizados da vida jovem adulta sem medo de admitir nossas dúvidas e fraquezas. Ajudar outras mulheres a se conhecerem melhor e não terem vergonha de serem exatamente quem são. Informar e entreter sobre moda, beleza, saúde, cultura pop e atualidade de forma clara, objetiva e única é o que nos move. No Acidamente Sensível, acreditamos na individualidade e na magia de ser diferente. Seja ácida, seja sensível, seja o que você quiser. #GarotasAcidasClube
Must have!

Grid 1

Grid 1
Que tal deixar a hora do lanche ainda mais fofa com essa sanduicheira cor de rosa? Compre aqui

Grid 2

Grid 2
Este coturno vai deixar qualquer visual ainda mais estiloso. De quebra, a gente encontrou ele no precinho, viu? Compre aqui

Grid 3

Grid 3
Se você é fã de Crepúsculo e fã da zoeira. Essa tee é para você arrasar no lookinho crepusculete sem perder a piada. Compre aqui