8.9.14

EU ASSISTI: LUCY


DIRIGIDO POR: Luc Besson
STATUS: () em cartaz ( )em dvd
SINOPSE: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.
Ontem eu fui assistir "Lucy" com a minha amiga e igual o tombo que levei logo quando entrei na sala, minha boca também caiu. A Scarlett conseguiu ser ainda mais diva do que eu imaginava que ela era capaz. 



Eu vi algumas pessoas criticando Lucy. Mas, claro gente que não tem gabarito algum para criticar - assim como eu, por isso não estou criticando hehe - Lucy é um filme intrigante, envolvente e extremamente bem feito.

Adoro filmes que mexem com esses temas, e que exploram teorias sobre o ser humano. Os efeitos, a sonoplastia, figurinos e cenários deixaram o filme ainda mais majestoso.



Ouso dizer que "Lucy" não é um filme pra massa, por isso muitos irão sair falando mal mesmo. Ele mexe com a sua mente aborda assuntos que são um tanto quanto desconfortáveis para algumas pessoas e por isso deixa aqueles que usam 10% da mente apaixonados (piadinha interna pra quem já assistiu). 

De pensar que história começou de um jeito clichê, mas depois foi ganhando forma e conquistando toda a minha atenção e eu não conseguia nem piscar.

Vale mais do que o ingresso. Vale a pipoca e o tombo que eu levei.


Gosta da Scarlett? Então assista:
- Os vingadores
- Capitão América 2
- Her (Ela)

Ou, acesse aqui todas as críticas que já foram feitas por mim. Se quiser confira minha política e saiba como cada crítica é feita.

scarlett johansson animated GIF

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário