18.2.16

ELE NÃO TEM CULPA DE NÃO GOSTAR DE VOCÊ


Quando começamos a gostar de uma pessoa o que mais queremos é que essa pessoa goste da gente de volta não é? Mas, nem sempre isso acontece. E isso não é sua culpa ou culpa da pessoa. Simplesmente não era pra ser. 

Há um tempo atrás eu gostei muito de um certo rapaz. Justo eu que sou tão "racional" para esse tipo de coisa. Só começo a gostar depois de ter certeza que a outra pessoa sente algo por mim, ou que dá sinais de que facilmente vai gostar. Pois bem. Quando o conheci percebi que ele preenchia todos os pré requisitos de "cara ideal para mim" hehe só faltava ele dar sinais de que queria estar comigo. Tudo o que ele fazia eu prestava atenção para não deixar passar nenhum sinal despercebido. 

Acabou que alguns meses depois eu tinha praticamente certeza de que ele gostava de mim. Tudo por que várias coisas que ele me contou e que ele fez pra mim, acabou deixando bem claro que - pelo menos no meu ponto de vista- ele fazia aquilo por que era pra mim sabe? Que não era algo que ele fazia ou contava pra todo mundo. Ele me fazia sentir especial.

Finalmente resolvi abrir o meu coração e dizer tudo o que eu sentia. O que aconteceu? Ele não se sentia dá mesma forma. Foi o momento mais WHAT FUCK da minha vida.

john travolta pulp fiction quentin tarantino vincent valentine bolo tie
ué cadê o amor que eu pensei que tava aqui?

Eu tinha CERTEZA que ele gostava de mim - tá certo que eu tenho uma deusa interior bem pessimista que gritou: eu te avisei - todos os sinais, os olhares, as pessoas que nos conheciam e diziam "Ele tá tão na sua" e até mesmo EU. Estávamos todos enganados no final das contas.

Eu fiquei com tanto ÓDIO dele. Como assim? Ele me iludiu a troco de que? A troco de nada? Como ele tinha coragem de virar pra mim e dizer que não se sentia da mesma forma se ele tinha dado todos os sinais do mundo?

Depois de meses remoendo esse assunto e pensando o quanto ele era uma pessoa horrível estava conversando com uma amiga a Fer (do canal Lefer) e caímos no assunto: RELACIONAMENTOS e eu falei que o último relacionamento que eu tive foi o pior. Dai ela me perguntou: mas, o que ele te fez? E eu pela primeira vez fiquei em silêncio. Sempre que me perguntavam isso eu tinha na ponta da língua todas as vezes que eu achava que ele tinha me iludido. Mas, naquele dia eu não consegui dizer nada. Caiu a minha ficha de que ele não tinha feito nada pra mim.

Eu me iludi SOZINHA. Ele não tem culpa nenhuma se EU INTERPRETEI tudo errado. E muitas vezes a gente faz isso. Só por que enxergamos tudo cor de rosa e ficamos procurando motivos e significados atrás de tudo que a outra pessoa faz não significa que a pessoa também faz isso. Enquanto eu pensava que ele fazia tudo o que fazia para me conquistar, ele simplesmente fazia por que sentia vontade de fazer, sem motivo nenhum.

Ele não é um crápula terrível que só queria me fazer sofrer. Ele era uma pessoa normal que fazia as coisas que sentia vontade. Eu que era a boba iludida que via romanticamente até um oi mais sorridente que ele me dava.

Se você está passando por isso APENAS PARE. Não odeie o cara só por que ele não gosta de você. Ninguém é obrigado a gostar então.. Aceite. Vai doer no começo? Vai! E muito. Mas, depois eu garanto que vai ficar tudo bem. Se precisar fiz um post com dicas para deixar de gostar de alguém (:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário