Pesquisar este blog

Slide

5 DICAS PARA DEIXAR DE GOSTAR DELE


Por que será que a gente sempre tem a leve tendência a gostar do tipo certo de garoto errado (roubei da música da Manu Gavassi hahaha). Esse é o tipo de postagem que minha mãe julgou inútil e desnecessária mas, coitadinha mal sabe ela o quanto pode ser difícil esquecer um boy magia né meninas?

Essas dicas não são uma fórmula magica nem nada do tipo. E para elas funcionarem vocês vão ter que realmente se esforçar. Sei que não existe um botão mágico de "pare de gostar dele" mas, a gente pode fazer esse processo algo mais simples. Vamos as dicas?

1. Estabeleça um motivo pelo qual você não quer mais gostar dele
Ai uma dica óbvia mas, importante. Você TEM que ter um motivo FORTE para parar de gostar dele. O motivo pode até ser besta mas, você vai ter que transformá-lo em algo FORTE. Só assim você vai conseguir. O motivo vai ser a base para os próximos passos darem certo.

2. Lembre-se das coisas ruins
Isso é fato. Quando gostamos de alguém a gente acaba se apegando nas coisas boas que já vivemos com a pessoa. O que não é legal. A gente tem que sempre ter uma visão geral das coisas sabe? Se lembrando de tudo. Das coisas boas e das ruins. Porém como nosso intuito é esquecê-lo acho melhor você se focar nas coisas ruins.. Como aquele dia que ele te deu um bolo, ou aquele dia que ele foi super sem graça com você sabe?

3. Não transforme tudo em mimi
Nós mulheres sempre acabamos transformando tudo em mimimi. Mas, não dessa vez. Temos que ser forte e chorar por dentro como vencedoras! hehe Nada de mimimizar você tem que ter em mente que você quer esquecê-lo por que isso vai ser o melhor pra você. E você definitivamente merece o melhor.

- Ele é apenas um cara, não uma doença.
Sério. Você vai conseguir se desapegar dele. Você não vai morrer se ficar sem. (eu prometo). Ele não é uma doença que você tem e já era tem que se conformar. E na verdade até se ele fosse uma doença dependendo da doença teria tratamento então você não tem desculpa. Você tem que pensar que já sobreviveu todos esses anos sem ele, então por que agora de repente sua existência depende de um babaca que não dá o valor que você merece?

4. Nada lembra ele, quem lembra dele é você então para!
A gente tem mania de achar "tal lugar me lembra ele" "essa música me lembra ele" independente do seu amor aquelas coisas iriam existir, elas não foram criadas apenas para você não conseguir esquecer o boy... A culpa é sua. Para de achar motivo para se lembrar dele, seu objetivo é esquecer. Então PARAAAA!

5. Invista em novas atividades
Dica de mãe que funciona. Cabeça vazia só vai te fazer ficar dramatizando a situação. Então crie um blog (Como a Bruna Vieira fez depois de um fora e agora é super famosa) entra em uma aula de dança, curso de teatro, inglês, Pole Dance tanto faz. Só ocupe sua mente. Com novas atividades, projetos, amizades passeios. Você tem toda uma vida pela frente para viver e muito amor para dar você vai sobreviver! (encarnei a Gloria Gaynor hahah)

BONUS: de tempo ao tempo
Essa dica foi a querida Jess do Valeu a pena esperar que meu deu quando eu disse que iria fazer uma postagem sobre esse tema. Beijo Jess ♥

Enfim. Tenha calma e espere. Da mesma forma que você começou a gostar dele assim tão de repente você de repente vai parar de gostar. EU JURO! Vai chegar um dia que simplesmente não vai doer mais se lembrar que vocês não estão juntos e você vai enxergar que isso foi a melhor coisa que poderia ter te acontecido.

work animated GIF

  1. Esse negócio de deixar de gostar de alguém é complicado, principalmente quando você convive bastante com a pessoa. Eu era apaixonada por um garoto e convivia direto com ele, ainda convivo, teve 3 anos que eu o via todos os dias, de domingo a domingo. Mas com o tempo eu consegui superar.
    Esse ponto 2 é difícil fazer, porque tipo, no meu caso, existiram poucas coisas ruins que aconteceram na nossa convivência, quase nada de ruim aconteceu, então esse ponto 2 não funcionou comigo, já que ele sempre foi um amor comigo e a gente sempre se divertia juntos, apesar de ser apenas como meu amigo.
    Enfim, super válidas as dicas ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sua linda *o* meu coração chega pulou quando você me citou s2
    Todas essas dicas valem ouro mesmo, quem nunca passou por isso não é mesmo? Sempre tem gente passando e sempre terá! E o bom é que tem gente como você para mostrar que ninguém está imune ;)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  3. É difícil parar de gostar de alguém, por enquanto estou conseguindo, mas tenho medo de parar no meio do caminho e dar tudo errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua evitando qualquer coisa sobre a pessoa, pense que ela gosta de alguém, n sei, conheça outras pessoas. É difícil, mas não impossível, " vida q segue".

      Excluir
  4. Eu gosto de um menino mais ele nem liga para mim eu tentei seguir essas instruções me ajudou um pouco mais ainda não superei me ajuda

    É a coisa é q ele já gostou de mim mas agora ele parou e eu comecei a gostar dele pf me ajuda

    ResponderExcluir
  5. Me ajudem eu gosto de um menino mas ele n gosta de mim é eu n to comsiguimdo superar me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma! Respira. É difícil mas, eu juro pra você que não é impossível. Basta seguir as dicas e ter força de vontade.

      Excluir
  6. eu gosto de um menino, mas ele senta do meu lado no mapa da sala de aula, todo dia, daí complica né. como posso fazer pra parar de gostar dele?

    ResponderExcluir
  7. Eu sou menina, e gosto de uma menina. E ela só sabe me iludir e eu não consigo esquecer ela. Eu vejo ela todo dia menos final se semana... Alguém me ajuda pfv!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de um menino des de o ano passado mas ele já falou na cara dura que não gosta de mim mas eu continuo gostando dele mesmo assim,e tem duas amigas próximas minhas que tbm gostam dele,e ele ta gostando de outra menina(eu acho),mas o que eu mais tenho raiva é que tem um menino gamado em mim e ao envés de gostar dele eu gosto de um menino que n da a minima pra mim,oq eu faço?

    ResponderExcluir
  9. Eu estou cansada sinceramente. Terminamos mas continuamos morando juntos, ele é grosso, estúpido, me trata como um lixo, me humilha, juro que não sei mais o que fazer. Realmente parece uma doença sem cura. Já pensei em morrer pra isso passar.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou menino, tenho 16 anos e sou apaixonado pelo meu melhor amigo, sim meu melhor amigo, ja tentei de varias maneiras esquecer ele, mas não dá, nós não damos 1 passo sem o outro, a nossa convivência é enorme, e agora eu só choro, e sinto uma dor imensa no coração por conta de que eu tento esquecer ele para não estragar a amizade, ele sabe que eu gosto dele e disse que nós vamos lidar com isso juntos, que nossa amizade é muito grande pra terminar por conta de coisa boba como essa!!

    ResponderExcluir
  11. Oi gente , esses concelhos são ótimos , mais tá difícilprara de gostar dele , pq ele mora no mesmo ccondomínio q o meu , e esse amor meio q comessou do nada , a alguns meses atrais agente brigou , tentei usar essa briga pra romper o centimento q abta em mim , mais n funcionou , eu estava pensando em contar pra ele oq eu cintô , mais toda vez q chego perto dele, cinto como se eu estivesse em um lugar seguro , cinto q posso contar com ele , e ele é meio q meu melhor amigo , tenho medo de falar pra ele e o clima ficar estranho entre agente , e eu n sei oq fzr , já tentei de tudo mais n funciona . Meio q parece q meu coração n que para de gostar dele .
    preciso de conselhos gente
    oq eu fasso ??

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de um amido meu, não sei pq mas eu gosto. Me lembro de quando me apaixonei por ele, eu estava no ônibus e imaginei eu o beijando e ai eu soube que tava ferrada. Eu tento tanto deixar pra lá mas ai ele vem e eu esqueço tudo. Eu tento pensar nas vezes que ele foi rude, grosso e deu patadas em mim ai eu lembro de como ele me olha(não sei se é olhar dele normal mas nao ligo) e da vez que ele pegou a minha mão (o que foi a um ano atras) mas eu simplesmente esqueco. Vou tentar seguir as dicas obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Pra mim, o que sempre deu certo foi pensar nos defeitos da pessoa, como ele agia, que tipo de coisa falava, depois eu partia pro físico, daí eu via que a pessoa não era tudo isso que eu imaginava. Depois pensava no que me levou a desistir dele. Evito qualquer coisa sobre ele, daí com o passar do tempo, esqueço, e começo a gostar de outra pessoa.

    ResponderExcluir
  14. Meninas, o mais importante, antes de tudo é ter amor próprio. Ame vc, não tolere babacas idiotas que dizem te amar, mas te magoa com palavras, ou nem olham pra sua cara, passam por vc, mas não te enxerga, querem que vc mude seu cabelo, ou estilo. Faz igual eu, manda ir se lascar. Sempre tem alguém que gosta da gnt, mas não sabemos. Quem gostar de vc, vai te procurar concerteza.

    ResponderExcluir
  15. Eu estou gostando de um colega meu...
    Ele era de São Paulo e veio pra Bahia...
    O problema é que ele é namorado de uma quase amiga.
    É muito difícil...
    O pior é que na frente dela ele nem se quer liga pra mim... Mas quando ela vira as costa, ele faz cada coisa que me deixa mais apaixonada ainda...
    O que é que eu faço?

    ResponderExcluir
  16. oi
    eu to parada apesar de belo e maravilhos so meus filho e cara nunca me amou 30 anos to velha...kkkk quaero sair dessa me fez ma 30 casada - 4 convivendo no meio com a outra finalll um mes morando na frente da minha casa com ela.. quero mudar o disco.......

    ResponderExcluir
  17. Eu também quero esquecer um cara que estou gostando muito dele e não paro de pensar nele , eu não quero gostar dele eu estou me sentindo péssima , como faço para me esquecer dele quando as vozes ficam toda hora falando dele cmg ? Assim fica complicado :(

    ResponderExcluir
  18. To lascada também, eu to apaixonada por um amigo meu, me toquei quando ele me cumprimentou com um beijo na bochecha e meu coração acelerou aí eu pensei "me fudi". Mas nesse caso é mais complicado: ele sabe, ele deve gostar de mim também, provavelmente, não sei (por que ele me da tanta bola, me faz carinho, me instiga me dando beijos no pescoço, tem hora que da vontade de bater nesse cachorro). Agora o baque, o infeliz tem namorada há dois anos em um interior não tão longe da capital e ele a vê nos fds. Vou falar hj pra ele parar de me provocar. Quero esquecer essa pragaaaaaa. (Sou mulher)

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto de uma pessoa, quer dizer eu to tentando parar de gostar, eu e ele namora a 7 messes, sabe aquele namoro que vc n quer viver sem a pessoa q doí demais, então a 2 messes to tentando parar de gostar dele mais ta tão dificil, eu sempre encontro uma resposta pra nois dois estar juntos,mais virou um namoro abusivo então vamos ter que se separar... doí mais nois supera rs .. (Obg pelas dicas)

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente... não sei o que fazer
    Me mudei de escola no inicio do ano (já fazem 5 meses) e logo no meu primeiro dia de aula enquanto esperava para saber onde seria minha sala, um garoto passou na minha frente e o meu primeiro pensamento foi "Porra, ele é muito gato". A moça me informou onde seria minha sala, eu subi me sentei próxima a uma garota que se mostrou super simpática comigo (hj ela é minha amiga) e de repente aquele mesmo garoto entrou e se sentou na fileira do canto (tem 5 fileiras na sala e eu sento na do meio).
    Com o tempo percebi que estava apaixonada. Conversamos algumas vezes, ele me deu um apelido, nos abraçamos e eu fui me apaixonando mais. Até saber que ele tava namorando e pretendia se casar daqui dois anos. Coloquei na minha cabeça que deveria esquecê-lo. No começo foi difícil, minhas colegas perceberam que eu gostava dele e eu negava (por vergonha já que ele namorava) por fim acho que já tava me interessando por outro garoto até que ontem ele foi onde eu tava e pediu pra sentar do meu lado (fiquei super nervosa mas disfarcei) eu cheguei pro lado, ele se sentou e passamos a aula de matemática toda conversando. Em diversos momentos ele me abraçava ou tentava chamar minha atenção de alguma forma, me impedindo de prestar atenção na aula. Ele disse que iria me contar coisas sobre ele que meu fariam ficar apaixonada. Me contou várias coisas até sobre a família dele. E sempre que podia me abraçava ou fingia que ia me morder. Brinquei dizendo que ele estava carente e ele disse que iria desabafar. Foi então que ele disse que havia terminado com a namorada. Disse que era feliz e não sabia. Eu tentei aconselhá-lo dizendo que alguns relacionamentos são para nos ensinar e tals. Depois dessa aula era intervalo, ele ficou com os amigos e eu com minhas amigas. Na outra aula ele se sentou novamente ao meu lado e mais uma vez não me deixou prestar atenção na professora. Ele ficava sempre me abraçando ou contando algo sobre ele. Depois na festinha de despedida da professora ele ficou novamente próximo a mim, mas parecia um pouco desconfortável por eu estar junto com outras pessoas então se afastava e ficava olhando de longe. No final da festa ele me abraçou de novo e ficamos assim por um bom tempo.
    Quando eu estava indo embora ele veio junto mas novamente eu estava com minhas amigas e amigos, então ele acabou indo na frente com um colega. Assim que chegamos no ponto de onibus ele se aproximou novamente e ficamos conversando, ele fez charme pedindo colo, eu brinquei que se eu aguentasse o pegaria e ele continuou me abraçando (agora mesmo na frente de boa parte da escola). Quando o onibus dele chegou ele deu um abraço rápido no amigo dele e me deu um abraço bem demorado e saiu. Antes de entregar no onibus me pediu para levar biscoito na próxima aula.
    Sobre a festa eu levei doce e quando disse isso a ele, ele disse que não iria embora apenas pelo doce que eu havia feito.

    Alguém me ajuda por favor. Isso mexeu muito comigo. Todo mundo ficou falando que Shippava a gente e ele não disse nada. Eu tava quase esquecendo ele mas depois de ontem sinto que esto mais apaixonada que nunca. Ele agora esta solteiro mas tenho medo que ele volte com ela, sem contar que ele parece estar bem triste por ter terminado com a menina. Não sei o que fazer. Quero me afastar mas ao mesmo tempo adoro estar perto. E mesmo se eu conseguisse ignorá-lo ficaria na cara que é porque estou gostando dele já que nunca brigamos e eu não tenho motivos pra ter raiva dele.

    ResponderExcluir
  21. AffsNão da eu gosto de pra caralh*
    😥😥

    ResponderExcluir

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify