12.4.16

ELE NÃO É TUDO ISSO NÃO, MOÇA!


Por que a gente é assim?
Sim. Eu me incluo no meio. Muitas vezes meus leitores acham que eu sou um ser acima de todos no quesito "relacionamentos" a expert que sabe dar os melhores conselhos, super decidida e confiante, que nunca sofre por amor e sempre se dá bem. SÓ QUE NÃO. Justamente por eu me 'ferrar' muito que eu sento aqui para dar conselhos para vocês. Sempre é depois de algo que me aconteceu ou que eu vi acontecer com amigos.

E uma das coisas que mais acontecem é a gente colocar o cara lá em cima e a gente lá embaixo!

PRIMEIRA COISA se ele não te achasse boa o suficiente nem ia querer algo com você. 
SEGUNDA COISA: Se ele não quer nada com você ele que não é bom o suficiente. 

Só é bom o suficiente quem gosta da gente e sente nossa falta.

Por que um babaca que demora pra te responder, depois responde com respostas curtas ou visualiza e não responde merece a sua atenção?

Vou te contar um segredo moça: Quando um homem quer de verdade ELE FAZ ACONTECER. Já vi homem largar esposa grávida por outra que ele se apaixonou, mover mundos e fundos. Já vi ex de amigas que dizia não ser romântico e odiar tirar foto agora MORRER de postar declarações e fazer mil fotos com a atual.Então não arranja desculpas para continuar endeusando o boy que não te quer.

Eu sou a favor sim da gente correr atrás quando ama mas, tudo tem um limite. Você já correu atrás, já se declarou, já fez tudo e ele te trata como segunda opção? CAI FORA! Saia dai com dignidade. Aproveita e lê esse post com dicas de como deixar de gostar de alguém que vai te ajudar.

Ele não é tudo isso. Ele mente, te engana e te manipula. Afinal de que outro jeito você ainda estaria atrás de uma pessoa que nem te quer de verdade. Você não gostaria dele se ele não tivesse dado a entender que você tinha chances correto? Então se ele quer, ele que corra atrás.

2 comentários:

  1. Texto muito bom, ótimo conselho para as românticas de plantão.

    ResponderExcluir
  2. Duas amigas minhas tem que ler esse texto urgente!!!!

    ResponderExcluir