RIVERDALE: QUEM MATOU JASON BLOSSOM?

6.5.17

O episódio da semana revelou o que a gente mais queria saber nessa primeira temporada de Riverdale.

Encarnando a Alice Cooper vamos conversar um pouco sobre os vestígios que pelo menos para mim, desde o episódio 2 já estavam bem claros.

Até agora a gente sabe quem matou, como matou mas ainda não temos uma confissão do assassino e o seu esperado discurso listando os motivos. E eu estou ansiosa por esse momento.

Para mim desde quando a família Blossom foi mostrada eu já pensei: foram eles.

Eles estavam lidando de forma muito teatral com a morte do próprio filho, só a Cheryl parecia verdadeira estar sentindo algo. Seus pais eram sempre muito Blasé.

Apesar da série ter tentando encaminhar nossa linha de raciocinio para outros suspeitos pra mim o único suspeito continuava sendo Clifford.

Ao ser revelado que foi o papai Blossom, eu não tive grande surpresa.  O real motivo da morte também foi revelado: Jason descobriu que a familia traficava drogas.

Pesado né?

Em entrevista o showrunner da série revelou que estava em dúvida sobre quem seria o assassino, ele não sabia se escolhia o Clifford (pai de Jason), F.P (pai de Jughead) ou Hiram Lodge (pai de Veronica). Mas, acabou optando por Clifford por ser a opção mais sombria.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário