INHUMANS | CONFERIMOS 4 CENAS EXCLUSIVAS DA NOVA SÉRIE DA MARVEL

25.7.17

Ontem (24) nossa equipe foi convidada para conferir 4 cenas EXCLUSIVAS do primeiro episódio da mais nova série do universo da Marvel.

Ainda tivemos a chance de conhecer e conversar com o diretor responsável pelos dois primeiros episódios que serão exibidos em IMAX  — algo nunca feito antes em seriado nenhum — o talentoso Roel Reiné.

A cada exibição o diretor nos explicava como as cenas foram gravadas e também nos dizia o contexto das mesmas já que uma cena não era continuação da outra.

Também nos foi ressaltado que o material que estavamos vendo era 'cru' ele ainda iria passar por mais edições e mudanças, é uma verdadeira 'preview' do que está por vir. Esse mesmo material só havia sido mostrado na SDCC, porém éramos um dos primeiros a assisti-lo em IMAX.

Vamos comentar um pouquinho sobre cada uma das cenas e o que achamos delas por si só:

CENA 1
A primeira cena mostrava Triton sendo perseguido quando foi para terra para poder salvar uma inumana.

Nessa cena temos o uso desnecessário de slow motion em detalhes que não lhe é útil, mas que não desagrada como um todo. Ela foi nosso primeiro impacto da série em IMAX e realmente foi impressionante.

CENA 2
Vemos a família real completa tendo uma discussão sobre o envio de Triton a terra. Maximus se mostra completamente contra a decisão do irmão Black Bolt

A Cena 2 serviu para termos uma primeira impressão da família e da caracterização dos personagens. Black Bolt é tão poderoso que não pode falar, seu simples murmurio poderia acabar até com São Paulo (brincou o diretor ao comentar sobre ele) e por isso o mesmo desenvolveu uma linguagem de sinais que Medusa entende e traduz para todos.

Foi muito interessante ver a atuação de Anson Mount que mesmo sem abrir a boca conseguiu trazer sentimento para seu personagem.


CENA 3
Temos o cabelo de Medusa em ação. Após Maximus fazer alegações que não a agrada Medusa usa seus cabelos para se defender.

Essa cena nos sugeriu um possível passado de Maximus com Medusa que tentou a todo custo a convencer que os dois deveriam voltar a ser 'como no passado' e que seu irmão não a tratava como ela merecia. Foi ai que Medusa usou seus cabelos para se defender.

O diretor chegou a mencionar sobre o desafio de usar efeitos de qualidades ao manipular os cabelos de Medusa. Apesar de não termos tido muitos minutos do cabelo em ação, já deu pra ver que os efeitos estão satisfatórios.

Roel até chegou a ser questionado se devido a essa dificuldade teríamos pouca cena de ação envolvendo o cabelo de Medusa, mas o mesmo prontamente respondeu que não. Teremos muitas cenas!

CENA 4
Maximus manda atacar os seguidores de seu irmão e temos uma amostra dos poderes de Karnak e Gorgon

Essa cena foi uma das melhores e nos mostrou um pouquinho dos poderes de Karnak, que entre eles é conseguir ver o futuro mais provável, dependendo das suas ações.

Os efeitos estão em sua suma aceitáveis,apesar do uso exagerado de slow motion em algumas partes e as atuações estarem medianas, a mesma tem um certo carisma que provavelmente vai nos fazer querer continuar assistindo.

Os personagens parecem possuir bastante profundidade, e observar o desenrolar dos mesmos vai ser ótimo. Aqui no Brasil a série vai estrear em IMAX nos cinemas dia 31 de agosto, isso mesmo. Em IMAX. Os dois primeiros episódios de Inhumans (a marvel resolveu manter o nome em inglês por aqui) serão exibidos em IMAX, e os demais na versão normal mesmo para televisão.

O diretor ressaltou que a versão para tv dos primeiros episódios em IMAX terá 10 minutos a mais.

Para televisão a série será exibida pelo canal Sony dia 26 de setembro.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário