Pesquisar este blog

Slide

5 Motivos para assistir "Bohemian Rhapsody" AGORA MESMO!


"Bohemian Rhapsody" chega HOJE nos cinemas, e pensando nisso resolvemos listas 5 motivos para vocês correrem agora pro cinema mais próximo para conferi-lo:

1- Os hinos
Não tem como falar em Freddie Mercury e Queen sem lembrar dos inúmeros hinos que realizaram ao longo da carreira. E neste filme não seria diferente, os grandes sucessos são retratados de forma majestosa, mesmo com playback, já que é praticamente impossível alcançar a potência vocal de Mercury, as cenas convencem e divertem. Impossível não cantarolar e batucar juntos - sim, estou falando de We Will Rock You.


2- Rami Malek e o grande elenco
Tenho certeza que você, assim como nós, está totalmente ansiosx para ver como está a caracterização desse elenco. E só posso dizer uma coisa: Não eram imagens reais da banda o tempo todo?
Sério, vocês precisam ver pra crer.


3- Luta LGBTQ
Mesmo o filme tendo deslizes em retratar a sexualidade de Freddie Mercury, é muito bom ver um ícone do movimento, que nunca teve medo de ser o que era. O cantor sempre for honesto com si mesmo e com o público, sem receio de aparentar afeminado ou excêntrico, ele simplesmente ele o que ele nasceu pra ser: um performer.

4- Espalhar o Legado
O filme tem duas funções, homenagear o grande artista que foi Freddie Mercury e acalentar o coração dos fãs que o perderam tão cedo. Assim como mostrar para a nova geração quem foi esse artista, que ainda hoje é considerado uma das melhores vozes de todos os tempos. Nunca é demais exaltar toda a vida de um artista como ele.

5- Emoção
Se você acha que será um filme tranquilo, sem grandes emoções, apenas contando a história de uma pessoa e sua trajetória. Você está enganado. É uma obra que emociona do início ao fim. Desde o começo quando vemos sua genialidade musical, suas inspirações em criar letras tão incríveis, seus dilemas e descobertas pessoais, seu relacionamento com a banda, que eram como irmãos, e infelizmente a tristeza de ver a descoberta da doença. É improvável que saia da sessão sem derramar uma misera lagriminha.

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify