Carol Biazin revela os conceitos por trás de “REVERSA”, seu novo álbum de estúdio
Conhecida pelos fãs como uma “artista injustiçada”, a cantora e compositora Carol Biazin surpreende novamente com um trabalho milimetricamente pensado e cheio de easter eggs.
O álbum “REVERSA” conta a história de um relacionamento e é dividido em três atos:
- ATO II - Momento de vulnerabilidade e sentimentalismo, no qual percebemos que o fim pode estar próximo;
- ATO III - Fase de superação do término do relacionamento e o empoderamento, sensualidade e autoconhecimento entrando em cena.
Porém, quem pensa que a previsibilidade faz parte do lançamento da Carol, está redondamente enganado. A artista fez questão de reverter e assumir o papel "do contra", fazendo jus ao nome do álbum. A tracklist, publicada em suas redes sociais, entrega a narrativa de trás para frente e coloca o ATO III no início do álbum, fugindo do tradicional cronológico ao deixar o ATO I para o final.
Carol comentou em coletiva de imprensa, que fugir da cronologia faz parte do conceito por trás da obra: “Por conta dessa brincadeira de eu ser considerada uma artista injustiçada, eu acabei me apossando do termo de que eu sou do contra! Eu quis contar isso de trás para frente para representar esse conceito, incrustado no álbum inteiro. Então, já que eu sou do contra, eu vou fazer tudo ao contrário!”
Com composições e colaborações com outros grandes artistas - como Luisa Sonza e Glória Groove - Carol garante que conquistou uma grande maturidade ao longo de sua jornada e está pronta para focar em seu novo projeto: "Eu estou querendo começar esse projeto com uma cara muito nova e eu acho que as pessoas nunca viram um álbum assim. Apesar de muitas referências, a minha vivência e a forma como eu gosto de contar a minha história está muito única e presente nesse álbum. Eu acho que vai ser uma grande surpresa para as pessoas e essa maturidade está bem visível para todo mundo".
O álbum já está disponível em todas plataformas de música. A artista ainda lançou o clipe da faixa "MALA MEMO", confira: