Está tudo bem querer flertar e nada mais que isso, viu?
Se você é mulher e já se sentiu pressionada a simplesmente ter que ir para cama com um cara só porque você você flertou com ele, bem-vinda ao clube!
Tem momentos que a gente só quer uma conversa descontraída, né? Falar besteiras e depois, seguir com a vida. Sem amarras e sem a 'obrigação' do flerte caminhar para algo a mais.
Eu, como mulher solteira, sinto vontade de conhecer pessoas novas, receber elogios, brincar, flertar e me sentir livre. Mas, esse lance dos homens serem um tanto quanto mal acostumados atrapalha demais, né?
Hoje, eu vi um caso de uma mulher que conheceu um rapaz em um aplicativo de relacionamento, eles saíram algumas vezes e ele, por livre e espontânea vontade, a encheu de presentes. Em determinado momento, o cara cansou de ser o "príncipe encantado", e começou, a querer obrigá-la a beijá-lo e ter relações com ele.
A moça explicou que eles não tinham nada, ainda estavam se conhecendo e vendo se daria em algo - coisa perfeitamente natural, e normal, principalmente para nós demisexuais - e isso o fez, surtar. Ele então, começou a fazer ameaças de morte e chegou inclusive a cobrar R$ 3 mil reais para pagar o que ele havia gastado com ela, oi?
E a gente sabe, que, o lance de estar conhecendo um cara pode tanto ir para esse lado extremo, quanto ir para o lado da gente se sentir pressionada a fazer algo que não está tão a fim. Chato, né?
Escrevo pela liberdade da gente se permitir conhecer as pessoas sem essa pressão de ter que ser mais do que a gente quer que seja.
Vivemos em um mundo que é assustador não se submeter as vontades do homem, né? Mas, tô aqui para dizer que: você não deve se sentir culpada se não quiser mais.
Respeite os seus limites e as suas vontades e as estabeleça, claramente, desde o primeiro contato.
Se alguma coisa que eu escrevi aqui fez sentido pra você, me manda um email no oidjeni@acidamentesensivel.com e bora conversar!