Pesquisar este blog

Slide

Resumo da semana: Fins e Recomeços ♥

Large

Estou feliz. Estou conseguindo postar toda segunda um resumo da semana anterior pra vocês, conforme eu prometi. Oba! Já recebi algumas críticas por não conseguir manter minhas colunas aqui no blog. Então agora que eu estou conseguindo é motivo de grande alegria.

Pra entender melhor o resumo da semana passada, vocês vão ter que ler o da semana retrasada. Sinto muito! Para lê-lo acessem aqui. Caso não queiram ok, vou tentar ser bem explicativa tá?

A semana passada começou bem sem graça. Fui a faculdade, trabalhei me estressei e exclui três rapazes de uma só vez da minha vida. Isso mesmo. Os três rapazes que eu mencionei nas postagens anteriores foram completamente por água baixo. E agora vou tentar explicar o por que.
O rapaz que eu conheci inesperadamente que eu mencionei aqui. Ele simplesmente se afastou. E eu não sou do tipo que sai correndo atrás. Porém esse afastamento dele se deu depois que eu disse: A gente é muito diferente um do outro. Nossas formas de pensar e o modo como fomos criados são completamente opostos. Creio que isso deu aquele empurrãozinho para ele não querer me ver mais. O fato é que eu não queria ficar perdendo meu tempo investindo em algo que só iria me trazer sofrimento. A gente chegou a se ver na sexta feira passada, mas depois de eu enviar essa mensagem no sábado ele simplesmente não me retornou mais. Não sei dizer 100% o motivo. Mas, creio que foi isso.

O rapaz que namorou minha amiga da época de escola também foi uma grande decepção. A gente tinha marcado de se encontrar no sábado e ele simplesmente não apareceu. Sorte que a gente não tinha combinado um horário. Ele iria vir para a minha cidade e quando chegasse me avisaria. Por mais sorte ainda eu não deixei de fazer nenhum dos meus afazeres que estavam programados no sábado por causa dele. O fato é que o dia foi acabando e eu não recebi nenhuma mensagem dele falando nada a respeito. Acabou que somente no domingo a tarde ele me mandou algo como: Sinto muito por não ter ido ontem. E nada mais. Apenas isso. Dá pra acreditar?

Para finalizar o meu ex amor. Aquele que eu decretei o fim no dia 24 aqui. Acabamos nos encontrando sexta feira enquanto eu estava a caminho da faculdade. E acabou que fomos juntos já que ele estuda no mesmo local. Quase sem perceber a gente acabou ficando. Afinal é sempre assim. A gente se encontra, se abraça se beija e fica junto. Sempre. Não tem uma vez que a gente se encontre que isso não aconteça. É como se nossos corpos tivessem imãs. Me senti mal, afinal eu tinha escrito aquele big texto contando nossa história pra vocês e falando que eu não ia mais ter nada com ele, depois de algumas horas isso vai lá e acontece. Coloquei na minha cabeça que a gente ficou por ficar, e também coloquei na minha cabeça que não vou mais ficar com ele.

Large
(Tudo que eu sempre quis foi um simples conto de fadas.)

Eu entendo que dei motivos para ele ter se afastado de mim. Afinal eu sou assim. Sempre dou motivos para todo mundo se afastar de mim, e quando luto para alguém ficar por perto esse alguém simplesmente não se importa. (Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu eu fugia ♫).

Estou desiludida 1000% com esse lance de amor e afins. Sempre fui muito romântica, então sempre nutri esperanças de que um dia eu ia encontrar um rapaz que poderia tornar esse meu sonho de ser feliz com alguém realidade. Mas, depois da semana passada comecei a pensar que talvez o final feliz de algumas pessoas seja sozinho. É machismo da minha parte achar que preciso de um homem ao meu lado para ser feliz. Então a partir de ontem (risos) eu resolvi que a minha felicidade ia depender de mim. Eu não ia mais colocá-la em cima de algum rapaz, ou bem material. Ela só depende de mim, e eu irei fazer de tudo para me deixar feliz. E quando eu pensar em me envolver com algum rapaz ele vai ter que ser bem melhor pra mim do que todos esses ai foram.

Large
(você merece um rapaz que se fosse necessário, moveria montanhas com você)

Vou curtir meu momento Blair. Assistindo Bonequinha de luxo e contando com o apoio moral e os conselhos que vocês sempre me dão e que eu já estou acostumada a receber.

Obrigada por tudo pessoal ♥

(Ps: hoje eu voltei pra academia! fiquei muito feliz por isso!!!)

  1. É horrível você falar para si mesma: "não vou mais fazer aquilo" e depois de um tempo você pega e faz, me sinto muito ruim quando isso acontece comigo.

    Acadêmia, preciso voltar a fazer também KK

    ResponderExcluir
  2. Você já pensou que você que anda destruindo seus relacionamentos? *não me odeie*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo que dei motivos para ele ter se afastado de mim. Afinal eu sou assim. Sempre dou motivos para todo mundo se afastar de mim, e quando luto para alguém ficar por perto esse alguém simplesmente não se importa. (Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu eu fugia ♫).

      Excluir
  3. Bem triste isso, mas quando você -menos- esperar vai achar o rapaz que te faça feliz. Caso isso não aconteça, você será feliz do mesmo jeito ♥

    ResponderExcluir
  4. Acredito que todo mundo vai ter o seu final feliz, só tem que ser forte até esse momento chegar. Dizer que você não vai fazer uma coisa e depois ir lá e fazer é realmente complicado :c

    @escrevendomundo

    ResponderExcluir
  5. Djeni, boa sorte na sua decisão de dar um fim a esse sofrimento.
    Espero que você consiga superar e ficar bem.
    Curta seu momento Blair. Sei que dói, mas fique de cabeça erguida, não deixe transparecer, principalmente, na frente deles.
    Boa sorte.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor, vc é nova, nao pode desistir do amoooor! rs
    é complicado msm td..
    a gente sempre se desilude, mas vc tem q usar suas experiencias como aprendizado e tentar nao afastar as pessoas d vc...
    No fim td vai dar certo, mas tente pensar em outras coisas, pense em vc msm, e vc bem e feliz, coisas boas acontecem e sem esperar é muito bom tbm!

    ;)

    bjs

    ResponderExcluir

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify